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Aqui os alunos aprendem a trabalhar em equipe, desempenhando diferentes papéis para solucionar os desafios propostos, utilizando:
- Criatividade,
- Organização,
- Planejamento
- Estratégia.
Utilizamos a metodologia de Gamificação, Empreendedorismo e Liderança. Todas as atividades valem pontos que são acumulados no programa XBits de Vantagens e podem ser trocados por vários prêmios.
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Aprender sobre tecnologia não é apenas utilizá-la, é vivenciá-la, pegar objetos do dia a dia e transformar em um projeto automatizado, é deixar que cada criança experimente o novo e #sejamaker do seu jeito, no seu próprio ritmo, utilizando:
- Robótica
- Programação
- Ciência
- Tecnologia
- Matemática
- Aprendizagem baseada em projetos.
#ConstruaUmMundoMelhor, ajude a nova geração a ser “maker”, “construtor” de seus próprios brinquedos! Dividimos nossos desafios em fases de um grande jogo de aprendizagem: aprenda, domine, vença!
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Games
Desenvolve o raciocínio lógico, criatividade, autonomia e muitos outros.- 6-16Idade
- 4Tamanho da turma
Programação Comercial
Neste módulo as crianças começam a desenvolver o raciocínio lógico de forma mais crítica- 6-16Idade
- 8Tamanho da turma
Robótica
Aperfeiçoa a coordenação motora fina e espacial dos alunos.- 6-16Idade
- 6Tamanho da turma
Aula Demonstrativa
Nessa aula é apresentada a metodologia a criança ou adolescente.
Despertam no aluno a vontade de buscar soluções por meio de pesquisas e do desenvolvimento de raciocínio lógico. Tudo isso com o apoio incondicional de nosso grupo de professores. Utilizando ferramentas gratuitas e código livre, nossos alunos contarão com a presença de uma equipe altamente qualificada durante as aulas presenciais e poderão continuar seus estudos em casa, contando com nossa Escol@ Virtu@l para brincar e aprender com a família e amigos.
Venha conferir nossas fotos e videos.